quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um Feliz Natal pra todos nós!

A correria tem sido tamanha. A tônica deste dezembro foi todo mundo indo pra lá e pra cá para dar conta das tarefas e poder descansar de todo acúmulo de estresse e hiperatividades non-stop.

Agora é a hora! Parar um pouco. Se dar espaço - à mente e ao corpo - e ficar apenas flanando, sentindo a brisa e seu contato suave na pele; absorvendo a sensação da quentura do sol e da luz no corpo; dissolvendo tudo aquilo que se encontra petrificado. Se não quiser fazer "balanço", não faça!

Aproveite e se dê ao luxo de nada fazer ou, então, um dos não fazeres mais interessantes, lendo um livro especial, que o coloque no meio de uma história ou sacuda certezas ou ainda refresque e aprofunde seu sentido de ser.

O sebo Lúmen Lemniscata continua com sua Promoção Especial de Fim de Ano, que irá até dia 31/12/2009. Aproveite, compre e se delicie ou presenteie a si e a quem gosta. Seja feliz.

Um Natal de paz e aconchego, passado com os queridos, familiares e amigos. Muita alegria e compartilhamento de tudo-que-é-bom para todos nós.

Saudações!

0 comentários:

 
design by Raoni Felix e logo by FmaisG